Após rumores, a banda Jonas Brothers chegou ao fim. Nesta terça-feira (29), o trio anunciou a separação após oito anos. A decisão foi tomara após uma reunião no último dia 3.
"É muito difícil dizer que algo é para sempre. É o fim de um capítulo, com certeza", afirmou Nick Jonas em entrevista à revista americana "People". Kevin foi mais esperançoso: "Acabou por enquanto".
Joe Jonas afirmou que a decisão do término da banda foi unânime e que não há ressentimentos. Na ocasião do acordo sobre a separação, Nick Jonas confessou a seus irmãos que ele tinha sérias preocupações sobre o futuro do grupo. "Eu estava me sentindo meio preso. Eu precisava dividir o meu coração com os meus irmãos", disse ele.
No último dia 16, o Jonas Brothers cancelou a turnê dois dias antes do início dos shows. Na época, boatos davam conta que o término aconteceu porque Joe Jonas, vocalista do grupo, estaria viciado em drogas.
"Ela está enfrentando problemas com drogas tem um tempo já", disse uma fonte à revista norte-americana "Star Magazine". "A turnê nunca iria sobreviver do jeito que Joe está se comportando", completou. O Jonas Brothers chegou a ensaiar um retorno em 2013 com o single "Pom Poms", depois de três anos sem lançamento de material inédito.