Kelly Key usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre uma tentativa de assalto a um shopping no Rio de Janeiro. A artista, que tem costume de jantar fora, explicou que passeava pelo estabelecimento na noite desta quarta (25) quando, de repente, viu muita gente correndo.
A cantora explicou que chegou por trás da situação, sem saber ao certo o que estava acontecendo. Mas então viu um homem colocar uma arma na cabeça de um segurança. "Estávamos eu, meu marido e meu filho do meio, que tem 16 anos", contou a artista.
"Só corremos até o carro. Eu não gravei os stories imediatamente, eu estava sem ar depois de correr, me deu ânsia de vômito", continuou Kelly Key, horas depois do ocorrido. "O carro era blindado", acrescentou a cantora, explicando que alcançar o veículo deu aos três alguma sensação de segurança.
A cantora esclareceu que não tinha a intenção, a princípio, de passear pelo shopping. Por conta do trânsito, resolveu entrar no estabelecimento apenas para fazer hora. "Meu filho queria ir em uma loja específica", continuou a artista, mencionando Jaime Victor, que já roubou a cena por causa da beleza.
Os três chegaram a ir a essa loja, compraram algumas roupas e estavam simplesmente passeando na sequência quando a confusão aconteceu. "Foi muito rápido", frisou.
Em dezembro, quem também escolheu adquirir um carro blindado por segurança foi a cantora Lexa. Natural do Rio, ela explicou que o modelo era seu sonho. O veículo, um Porshe Macan, era branco e tinha estofado caramelo. O valor era de R$ 449,990 mil. Na ocasião, a funkeira comemorou a compra: "Da padaria para o mundo".
O modelo também foi motivo de polêmica recentemente. Uma das filhas de Gugu Liberato, em um vídeo supostamente vazado, reclamou da tia, Aparecida Liberato, atualmente detentora da fortuna do apresentador.
"Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz", reclamou Sofia.