Kelly Key e o marido, o empresário angolano Mico Freitas, levaram o filho caçula do casal, Artur, 4 anos, para jantar com amigos no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (31). Para o encontro, a cantora de 38 anos, também mãe de Suzanna (20 anos) e Jaime (de 16) apostou em um look all black. Na véspera, o centro comercial serviu de passeio para o casal Débora Nascimento e Marlon Teixeira.
Durante o jantar, Kelly que usou uma blusa de gola alta se divertiu e brincou com o filho caçula, envolvido em polêmica ao surgir em foto com a mãe no banho. Após o jantar, Artur foi vencido pelo cansaço e deixou o shopping nos braços do pai e não desgrudou da sua chupeta. Já a cantora natural do Rio de Janeiro carregou umas sacolas além da bolsa e um casaco.
Tanto Mico como Kelly não dispensaram a máscara de proteção contra a Covid-19. Nos corredores do centro comercial, a intérprete de "Adoleta" e "Anjo" foi reconhecida por fãs e parou para as tradicionais selfies. E ao descer as escadas rolantes, a cantora brincou com o paparazzo.
Em meados de junho, a mãe de Suzanna, a quem é comparada pela semelhança física, aderiu ao cabelo cacheado. "Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também", recomendou a cantora. Mas para fã, admitiu dificuldade com a transição capilar.
"Muito difícil. Porque ainda não sei arrumar sozinha, nem escovar sem ficar bem acabado. São novo hábitos, novos produtos! Muita coisa nova! Mas estou aprendendo e o melhor... amando!", explicou Kelly, que no passeio da noite anterior estava com o cabelo em forma de coque.
Dias após ser diagnosticada com psoríase, que cobriu sua pele de lesões, a mulher do empresário angolano visitou um estúdio de tatuagem e resolveu cobrir as estrias do corpo com uma nova tatuagem, desenhando duas flores ligadas a uma mandala. "Vocês não podem imaginar a dor na coluna por ficar na mesma posição por cinco horas seguidas", afirmou a artista até então adepta de um tratamento a laser.
Já no ano passado, Kelly revelou aos seguidores ter sido diagnosticada com um câncer de pele e associou à doença ao uso do bronzeamento artificial, alertando os fãs em relação ao risco desse tipo de tratamento de beleza.