Lexa comprou um carro de luxo e compartilhou a novidade com seus fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (03). A cantora escolheu Porsche Macan, modelo desportivo branco, blindado e com estofado caramelo de uma concessionária em São Paulo, que colocou o veículo à venda por R$ 449.990 mil. "Da padaria para o mundo", comemorou a funkeira.
Em depoimento no Instagram, Lexa dedicou sua conquista à família e ao marido, MC Guimê, que a encheu de elogios em clique de biquíni. "Deus é maravilhoso! Meu presente de natal que eu mesma me dei. Obrigada minha família, minha equipe, meu marido e amigos! Eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção. Mãe, Darlin, obrigada por estar do meu lado em todos os momentos", disse.
Recentemente, a artista ficou entusiasmada com a compra de óculos de sol no estilo máscara da Fenty, marca de Rihanna, de R$ 5,3 mil.
Nesta sexta-feira (04), Lexa decidiu acordar cedo para aprender a manusear seu primeiro Porsche. Em desabafo, a intérprete de "Sapequinha" explicou aos seguidores que demorou a comprar um carro por não ter carteira de motorista. "Eu vi uma galera falando: 'Nossa, mas como andava antes? Não tinha como ter um carro?'. Não é isso. Eu demorei muito tempo para tirar a minha carteira. Na verdade, sempre trabalhei tanto, que nunca nem tive tempo para tirar", justificou.
Recentemente, Lexa havia presenteado o irmão, Isaac, com um veículo. Já em 2019, Darlin Ferrattry foi às lágrimas ao comprar seu carro. "Agora sim. Agora posso ter o meu carro, comprar o que eu quero por conta disso. Eu fiquei muito feliz porque era exatamente o que eu queria. Minha mãe já comprou o dela, já tinha trocado de carro cinquenta vezes. Meu irmão, também dei para ele. Só que eu nunca tinha tido tempo de tirar a carteira, então agora eu posso ter", explicou a famosa.
Em outubro, Lexa foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro. O crime aconteceu deixando o complexo da Globosat após apresentar o TVZ ao vivo, no Multishow, na Barra da Tijuca: " Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque".