Kelly Key fez um texto inspirador sobre aceitação em seu perfil no Instagram. Aos 37 anos, a cantora deixou o shape definido à mostra ao posar de biquíni em uma cama e deu show de autoestima. "Padrões de beleza: Seja feliz com o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais com mais atenção, qual é a sua sensação? Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações?", perguntou.
Kelly afirmou que está vivendo "a melhor fase de sua vida" depois que "aprendeu a se aceitar". "Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem está legenda vão se identificar mais com a segunda pergunta porque comigo também era assim... Era! Hoje não mais! Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que sou!", comentou nesta sexta-feira (11).
Dona de uma beleza bastante elogiada na web, Kelly falou que hoje convive bem com suas curvas e as mudanças trazidas por três gestações. "Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações. Cada cantinho do meu corpo tem uma história para contar", disse a mãe de Suzanna, de 20 anos, Jaime, de 15, e Artur, de 3.
Adepta de um estilo de vida saudável, Kelly Kelly destacou que os cuidados com o corpo foram agregados em sua vida como uma maneira de "se amar". "Cuido e admiro o meu templo (meu corpo) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos! Ao longo dos últimos 7 anos tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame", aconselhou.
Recentemente, Kelly relatou como perdeu 15 kg durante o isolamento social. "Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 hs, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 que já era bom o suficiente. O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso", explicou.
Além de jejum intermitente, Kelly focou em refeições balanceadas e fartas: "As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria que fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima".
(Por Patrícia Dias)