Kelly Key mostrou mais uma vez que está com foco total em seu estilo de vida saudável, ao posar de biquíni enquanto curtia uma piscina. A cantora ostentou um bronzeado renovado e falou sobre a rotina de exercícios. "30 minutos de sol todos os dias! Minha pele em 2 dias já é outra! Hoje treinei leve pela manhã... Semana que vem volto a pegar pesado como vocês gostam de ver e acompanhar", disse.
Kelly vem investindo em um plano alimentar com jejum intermitente. "Sigo com meu jejum de 16h... Fazendo minha primeira refeição 13:30 e última 21:00. Na minha janela de alimentação faço de 2 a 3 refeições (almoço e janta com carbo, proteína, fibras e gorduras do bem. 1 lanche opcional a tarde low carb – rico em proteínas) e bebendo 2l de água por dia no mínimo", detalhou.
Passando uma temporada com a família, Kelly contou se planeja deixar o Brasil. "No início da quarentena passei 3 meses no Brasil e depois vim para Portugal. Fiquei muito reservada em 2020. Acho que cada um lidou de uma forma diferente, mas foi um ano transformador para todos. Minha turnê tinha sido cancelada, então cancelei todos meus compromissos e viajamos. Porque meu marido (Mico Freitas) tem empresas aqui e também temos família aqui", explicou ao "Gshow" recentemente.
"Mas agora é a hora de voltar e, principalmente porque está um inverno muito grande. Precisamos fazer outras coisas também, mas não penso em mudar do Brasil. Temos casa em Portugal e Angola, então viajamos todos anos para todos os lugares, pois temos negócios nos 3 países, fora do universo da música. Neste ano de 2021, por exemplo, vamos precisar nos dedicar mais a Angola. Mas a gente está respeitando todas as regras de segurança para poder trabalhar da melhor maneira possível", afirmou.
Aos 17 anos, Kelly já estava com suas músicas no topo das rádios. A artista coleciona hits de sucesso, premiações internacionais e uma carreira consolidada. "Comecei aos 17 anos e o que vejo é que não mudou a minha responsabilidade. Sempre fui jovem e imatura, mas sempre fui muito responsável. Eu entendia a minha importância para o público", destacou.
"O balanço que faço é que é muito mais legal ser reconhecida pela Kelly pessoa, pelas minhas qualidades e defeitos, pelas minhas conquistas. Achava muito legal quando a música chegava em 1º lugar nas paradas. Mas ser abordada nas ruas e nas redes sociais dizendo você é uma referência como mulher, mãe e esposa é muito melhor", avaliou.
(Por Patrícia Dias)