Três meses após dar à luz Arthur, Kelly Key já está exibindo uma ótima forma. No "Programa do Gugu", na última quarta-feira (24), a cantora contou que ganhou 20 kg na gestação. "Sempre engordo muito. Gosto muito de comer. Agora foi o momento que perdi mais rápido. Ele está com três meses e a barriga já entrou no lugar", lembrou. Aliás, a artista retomou a malhação para recuperar o peso. "Musculação intensa. Até morrer. De manhã eu treinei tanto que estou com a minha perna que não aguento."
Kelly confidenciou que estava bastante satisfeita com as curvas antes de engravidar do terceiro filho, visto com a cantora no shopping. "Eu estava cuidando muito do meu corpo. Peguei gosto por academia e alimentação saudável. Eu estava em uma fase ótima."
Aos 34 anos, Kelly, que emagreceu rapidamente após a gestação, disse que não liga para ser chamada de sex symbol. Inclusive, a cantora espera que a fama não mude tão cedo. "Acho o máximo. Quero continuar o quanto der. Até os negócios caírem. Não me incomoda", garantiu. Depois de posar para a "Playboy" em 2002, a artista contou que recebeu um valor alto pelo ensaio. "Ganhei mais de R$ 1 milhão. Chegou uma hora que você perde a conta", relembrou. No entanto, Kelly disse que não aceitaria posar novamente: "Não faz parte do meu universo mais".
Depois de sofrer para amamentar o herdeiro, Kelly disse que não descarta engravidar novamente no futuro. "Não sei. É tão cedo. Me considero nova", justificou. Casada há 15 anos com Mico Freitas, a cantora renovou os votos com o empresário, que a defendeu nas redes sociais, na televisão. "Eu acho que a gente merece isso. A gente construiu uma família linda e mostrou para todo mundo que a gente supera todos os problemas. Vocês são as coisas mais importantes para mim", declarou Mico. "Me senti uma jovem menina", brincou Kelly após o depoimento emocionante do marido.
(Por Tatiana Mariano)