Kelly Key deu à luz Arthur há menos de um mês, mas já retomou sua rotina de atividades físicas. E, nesta quarta-feira (15), a artista mostrou que não deixa o herdeiro recém-nascido, estrela de um ensaio newborn cheio de fofura, em casa: ao sair para caminhar, Kelly levou o caçula, em um carrinho com mosquiteiro, e seu filho do meio, Vitor, de 12 anos.
"Isso aí, gente, sem desculpas. Tirei os meus pontos com 11 dias. Por isso, a minha médica disse que na segunda semana já poderia começar a fazer caminhadas e andar de bike. Faço a caminhada na academia ou aqui na trilha", disse a cantora, que também é mãe de Suzanna, de 16 anos, com quem sempre é comparada na web.
Inicialmente, Kelly vai priorizar atividades físicas mais suaves. "Provavelmente poderei voltar a pegar peso em 40 dias, por conta da cesariana e o músculo do abdômen", explicou a mulher de Mico Freitas. A artista também conta que já perdeu 11 dos 18 quilos que engordou na terceira gestação. "Óbvio que não tenho gominho ainda. Tenho bastante gordura, ao contrário de como eu estava antes. Mas não estou preocupada com isso agora. Quero que o Artur esteja bem nutrido e eu saudável", explicou sobre o menino, já elogiado pela mamãe por sua tranquilidade.
Apesar de não colocar a antiga forma como uma prioridade, Kelly explicou que não abre mão de retomar a silhueta. "É claro que a gente quer emagrecer também, voltar ao 'corpitcho', porque ele estava bonitão. Mas tem gente que diz assim 'ai, olha ela já está pensando no corpo, que aburdo'. Papo de gente que não tem muita disposição, não quer fazer por onde e aí quer criticar outras pessoas. Conheço, eu conheço", brincou a cantora, que não descarta aumentar a família novamente.
Ela explica ainda que a alimentação também é uma de suas prioridades. "O Gabriel (profissional contratado pela Kelly) já me mandou uma dieta bacana que pode ser feita duranta a amamentação. Mas, enfatizando, não podemos fazer nada rigoroso. A amamentação exige muito da gente, então sem loucuras, tudo no seu tempo. Mas a gente precisa fazer alguma coisa, né? Não pode ficar parada", falou.
(Por Marilise Gomes)