Após participar dos dois últimos filmes da série "Piratas do Caribe" - "No Fim do Mundo" (2007) e "Navegando em Águas Misteriosas" (2011) - Keith Richards vai interpretar mais uma vez o Capitão Teague. Segundo o jornal inglês "The Daily Mail", o guitarrista da banda Rolling Stones está confirmado no quinto longa-metragem da saga, "Dead Men Tell No Tales" ("Homens Mortos Não Contam Histórias", em tradução literal).
"Após meses de conversas e negociações, Keith [Richards] assinou o contrato para novamente se juntar a Johnny Depp no quinto 'Piratas'", disse uma fonte da publicação. "As câmeras estão agendadas para começarem a rodar no início do ano que vem", acrescentou.
Na história, o Teague é pai do Capitão Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp. Vale relembrar que o roqueiro foi escalado para o papel depois que Depp admitiu ter se inspirado no músico para criar os trejeitos de Jack Sparrow. O quinto filme da franquia "Piratas do Caribe" será dirigido pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, a mesma de "A Aventura de Kon Tiki".
E a saga dos piratas não será a única continuação que Johnny Depp filmará em breve. Ele também foi confirmado na sequência do filme "Alice no País das Maravilhas", de 2012. Na produção, ele vai reviver o personagem Chapeleiro Maluco.
Recentemente, o astro disse que já pensa em se aposentar, mas, com uma carreira tão ativa, isso parece longe. Para a alegria dos fãs. "Eu não diria que vou parar a qualquer momento, mas diria que não estou tão longe assim de parar", comentou ele, em entrevista à BBC.