Johnny Depp e Mia Wasikowska estão confirmados na sequência do filme "Alice no País das Maravilhas", de 2012. Nesta semana, os dois atores assinaram oficialmente o contrato e vão reviver os personagens Chapeleiro Maluco de Alice Kingsleigh em "Alice no País das Maravilhas 2", que estreia em 27 de maio de 2016 nos Estados Unidos. A surpresa fica por conta da direção. Tim Burton não vai comandar a sequência, que ficará por conta de James Bobbin, diretor de Os Muppets.
Este ano, Depp chegou a comentar que poderia se aposentar logo da carreira de ator. "Eu não diria que vou parar a qualquer momento, mas diria que não estou tão longe assim de parar", comentou ele.
O ator já havia dito à revista "Rolling Stone" sobre parar de atuar, revelando que gostaria de buscar objetivos mais calmos no futuro. Segundo o ator, ele tem dito mais palavras escritas por outros do que declarações pessoais. "Você começa a pensar que é um tipo de escolha insana para um ser humano", afirmou ele. "Eu acho que enquanto tiver a oportunidade, o desejo e a fagulha criativa para fazer as coisas que posso fazer agora, eu devo fazê-las. E então, em certo momento, devo simplesmente diminuir para o mínimo possível e concentrar em viver a vida, acho. Realmente viver a vida".