Kéfera Buchamnn participou de uma entrevista com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou várias curiosidades sobre a youtuber, vencedora do Meus Prêmios Nick 2016, e questionou como a moça perdeu o B.V (boca virgem).
"Nossa! Foi uma tragédia. Foi na festa de 15 anos de uma amiga minha, ele era primo da aniversariante. Eu tinha 14 anos. Mas foi horrível meu primeiro beijo, juro. Eu lembro que eu abri meu olho e falei 'gente o que minha língua está fazendo dentro da boca desse cara'", contou, aos risos. A atriz do filme "É Fada", vetado para crianças menores de 12 anos, também revelou na brincadeira que sonho gostaria de realizar.
"Quero fazer um papel muito denso, muito dramático, que seja um desafio. E que seja de preferência um papel gay, quero ser uma lésbica. Mas assim, uma história sofrida, eu quero mostrar os preconceitos, o que o pessoal passa e o que a gente é capaz de fazer para superar. Então, eu queria muito representar isso num filme e acabar com esse preconceito maldito que não deveria existir", declarou ela, conhecida por suas paródias de vídeos.
Questionada sobre seu "crush" feminino, a vlogueira, alvo da revista "Playboy" por causa sucesso nas redes sociais, foi direta: "Demi Lovato". E não demorou a eleger o ator Zac Efron como o masculino.
Kéfera, que participou do "Altas Horas", programa no qual chamou o jornalista Tadeu Schmidt de tímido, comentou ainda qual a parte do corpo que mais aprecia. "Gosto muito da minha sobrancelha", respondeu. E disse onde faria uma plástica: "No nariz. As vezes, eu cogito. E dependendo do ângulo, ele fica tipo parecendo uma bruxa".
(Por Patrícia Dias)