Katy Perry exibiu a maternidade real em foto no pós-parto neste domingo (30). A cantora mostrou o corpo 4 dias após o nascimento da filha, Daisy, em clique compartilhado nos stories do Instagram. Na imagem, a nova mamãe aparece com sutiã sem alça de amamentação e calcinha de cintura alta, destacando a recuperação do shape nos primeiros dias após dar à luz. "Cabelo e maquiagem por @exaustão", brincou a artista na legenda, fingindo marcar o profissional responsável pelo visual.
Katy Perry usou o look do pós-parto para assistir à premiação da MTV em casa. Na foto, a cantora usou um gif da premiação Video Music Award, que rolou neste domingo. A musa, que participou de uma entrevista com Giovanna Ewbank recentemente para falar de nova fase da carreira, estava concorrendo ao título de "Melhor Direção de Fotografia" pelo clipe "Harleys In Hawaii", porém Lady Gaga e Ariana Grande levaram o prêmio pela canção "Rain On Me".
Katy Perry, que exibiu barriga de gravidez em shows antes de dar à luz, deu detalhes da lingerie usada no pós-parto. A mãe de Daisy apostou em um sutiã sem alças da marca Medela, disponível na web por $39,99 o que, em real, seria R$219. O modelo é ideal para facilitar a retirada do leite através do extrator elétrico, não necessitando segurar a bomba enquanto faz a retirada. A cantora ainda usou uma calcinha de grande compressão e cintura alta. O item da marca Frida pode ser adquirido por $15,99 que, em real, ficaria R$88.
Katy Perry e Orlando Bloom, que estavam ansiosos para o parto, comemoraram a chegada da primeira filha, Daisy Dove Bloom, na última quarta-feira (26). A herdeira nasceu em um parto tranquilo e saudável. O anúncio do nascimento da herdeira foi feito pela página da Unicef junto com uma foto do casal segurando a mãozinha da menina. "Nós estamos flutuando em amor e maravilhados pela chegada segura e saudável da nossa filha", celebrou o casal.
Katy Perry e Orlando Bloom criaram uma iniciativa em nome da filha para ajudar crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade. "Mas sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. (...) Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca. (...) Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças", escreveu o casal.
(Por Ana Clara Xavier)