Grávida do primeiro filho, Katy Perry deixou a barriguinha de seis meses em evidência em evento esportivo neste sábado (07). Em Melbourne, na Austrália, a intérprete de "Fire Work" fez primeira aparição após anúncio enquanto ensaiava sua apresentação para a final da Copa do Mundo T20 Feminina da ICC contra a Índia no Dia Internacional da Mulher.
Loira platinada, assim como a sertaneja Marília Mendonça, Katy Perry combinou visual com um vestido justo e colorido e mangas bufantes para ocasião. No Twitter, a artista pop revelou que estava abrindo mão dos looks sexys e reveladores para não revelar a gravidez. "Ai meu deus, que bom que não preciso esconder mais. Ou carregar uma bolsa grande por aí", comentou. Em flagras feitos pelos paparazzis, a cantora também, por diversas vezes, foi clicada tampando a barriga de gravidez com bolsas.
Grávida do primeiro filho com Orlando Bloom, Katy Perry comentou que vive de altos e baixos. A famosa disse que o namoro passa por "atritos", mas que as diferenças entre os dois deixa o convívio melhor. "Eu escolhi consciente ou inconscientemente um parceiro que garante que eu continue evoluindo para a melhor versão de mim mesma (...) Há muito atrito entre meu parceiro e eu, mas esse atrito gera algo bonito, pode gerar muita luz. É como se basicamente nós chegássemos a um limite e voltássemos sempre", disse em entrevista feita pelo programa de TV "On Air With". Noivos, os dois adiaram o casamento entre os dois foi adiado por conta do corona vírus.
Em entrevista à rádio "SiriusMX", Katy Perry revelou que a gravidez foi planejada. "Sou muito grata por tudo o que pude fazer e alcançar e todos os objetivos que pude ticar da minha lista, meus sonhos e a vida que vivi até agora. Acho que estava tentando criar esse espaço em minha própria vida para que algo novo aconteça. Estávamos ansiosos por esse novo intervalo da vida. Definitivamente eu tive acesso à muito mais emoções do que já tive na vida, o que tem sido muito louco, mas eu fico muito feliz por ter conseguido chegar ao outro lado nessa jornada de quase 12 anos sob os holofotes", contou.
(Por Rahabe Barros)