Kate Middleton voltou a exibir as primeiras formas de sua gravidez na tarde desta terça-feira (19) ao visitar a clínica de reabilitação Hope House, em Londres, na Inglaterra. A duquesa de Cambridge já havia sido flagrada de biquíni mostrando a barriguinha no Caribe, ao lado do marido, o príncipe William.
Kate Middleton está de volta às suas atividades oficiais depois de ficar um tempo em repouso devido ao quadro de hiperemese gravídica, que gerou a sua internação em dezembro do ano passado.
Com mais de quatro meses de gestação, a duquesa marcou presença na instituição que cuida de mulheres em recuperação do vício de drogas e álcool usando um elegante vestido da grife MaxMara. Há algumas semanas, a mulher de William, muito querida pelo povo inglês, foi criticada pela escritora Hilary Mantel, causando polêmica no país.
Hilary disse que Kate é como uma "manequim de loja sem personalidade" e acrescentou de que forma a integrante da família real tenta esconder quem realmente é: "Eles têm que ser legais com todos. Eles provavelmente ficam extremamente entediados, mas não podem demonstrar isso e fingem que estão achando tudo ótimo".