Kate Middleton continua esbanjando estilo em suas escolhas e segue como uma das principais influências de moda entre as mulheres. A duquesa de Cambridge, que acaba de completar 33 anos de idade, compareceu a uma escola primária em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (15), e mais uma vez chamou a atenção pelo look.
Grávida de quase seis meses de seu segundo filho com o príncipe William, Kate usou um vestido azul-marinho soltinho, no estilo náutico, ao ser nomeada madrinha de uma sala de arte na escola. A peça da grife Madderson - conhecida por suas coleções especiais para gestantes -, que custa 450 libras esterlinas (cerca de R$ 1.800), rapidamente esgotou nas lojas do Reino Unido, de acordo com o jornal "Daily Mail".
Kate Middleton recebe presentes de crianças da escola
Sempre simpática, a duquesa de Cambridge - que no início da gravidez precisou se ausentar dos compromissos profissionais devido a uma hiperêmese gravídica - interagiu com meninos e meninas da escola primária. Durante a inauguração da galeria de arte, Kate foi presenteada pelas crianças com um buquê de flores e uma pequena cadeira decorada com colagens, provavelmente um presente para o príncipe George, que completou um ano em 2014, e para seu irmão, que deve nascer em abril deste ano.
Ela foi recebida no evento pelo travesti Grayson Perry, que é bastante conhecido no país. O artista também disputou a atenção do público com Kate, usando um vestido rodado que deixava suas pernas à mostra.
Família Real agora tem perfil oficial nas redes sociais
A família real está invadindo as redes sociais. Príncipe William, Kate Middleton e príncipe Harry ganharam um perfil no Instagram e Twitter, com o intuito de mostrar a agenda e o dia a dia da realeza. As contas foram ativadas na última quarta-feira (14).
No Twitter, o primeiro post anunciou a criação da conta. "Olá do Kensington Palace! Bem-vindo a nossa conta no Twitter". Já no Instagram, a primeira foto apresentava o projeto "Coachcore", que ajudam jovens carentes a se profissionalizarem no Basquete.
Os perfis já ultrapassam 100 mil seguidores em cada uma das redes sociais, menos de 48 horas depois de serem criados. Kensington Royal - o nome do palácio no qual Kate e William moram - foi o nome escolhido tanto no Twitter quanto no Instagram.