A foto de Kate Middleton com os filhos continua a gerar polêmica. O registro foi compartilhado neste domingo (10), quando alguns países celebraram o Dia das Mães, sendo a "primeira aparição oficial" da princesa após uma cirurgia há dois meses. De lá para cá, Kate se viu envolvida em fortes rumores a respeito de sua saúde, o que justificaria seu afastamento total das redes sociais e compromissos oficiais com a Família Real.
E após a divulgação da foto com os filhos, George, Charlotte - matriculada em uma escola de luxo - e Louis, os rumores passaram a ser de uma separação com o príncipe William pois Kate está sem aliança. Pensa que acabou? Os internautas passaram a apontar uma série de montagens nas fotos e até o uso da Inteligência Artificial.
Já nesta segunda-feira (11), Kate se pronunciou e fez uma importante confissão envolvendo a foto.
Segundo a "Monet", alguns bancos de imagem apagaram a foto após serem alvo de denúncias e as submeterem a análises internas. Isso tudo só "comprovaria" o delicado estado de saúde de Kate, flagrada na semana passada.
Mas que detalhes, além da falta da aliança, aqueles internautas mais atentos apontaram? A saia da única filha de Kate e William tem um borrão, enquanto que a manga sugere que foi apagada de forma momentânea.
O casaco de Kate teria um zíper fora do normal, o piso e as janelas da foto também teria sido manipulados. Outros problemas indicados envolvem os antebraços de George (segundo na linha de sucessão) e os cabelos de sua irmã. Até mesmo folhas típicas do outono foram citadas - o Hemisfério Norte está se despedindo do inverno.
Algumas agências de imagens até estariam pedindo "esclarecimentos urgentes" ao Palácio de Kensington. Vale lembrar que durante a semana, o Ministério da Defesa anunciou a data para o retorno de Kate aos compromissos oficiais.