Cecília, filha de Éder Militão e Karoline Lima , completou três meses nesta segunda-feira (10). De aniversário, a menina ganhou uma festa com o tema "Hallowqueen", com direito a comemoração especial de Dia das Bruxas.
No aniversário, a falta de Éder Militão foi sentida, já que o jogador não apareceu nas fotos divulgadas por Karol. Isso porque a influenciadora e o jogador do Real Madrid estão disputando um processo judicial após o atleta ter processado a mãe da filha enquanto eles ainda estavam namorando.
Apesar de não ter ido à festa, Éder Militão não deixou o aniversário de Cecília passar despercebido. Nos Stories, do Instagram, o jogador publicou uma montagem em diferentes momentos ao lado da menina. Ele e Karol dividem a guarda de Cecília.
"Três meses do amor da minha vida. Te amo minha pequena", escreveu o jogador.
Nos comentários do Instagram de Karoline Lima, vários seguidores criticaram o fato de Éder Militão não ter participado do aniversário da própria filha. Após cumprir a agenda de amistosos pela seleção brasileira, o jogador está na Espanha, realizando as partidas pelo Real Madrid, enquanto aguarda o início da Copa do Mundo 2022 (+ confira algumas polêmicas sobre a competição).
Karol também está morando com a filha na Espanha enquanto aguarda o documento de Cecília que autorize as duas a voltarem ao Brasil. Ou seja, segundo os seguidores de Karol, daria para o jogador comparecer ao aniversário da filha.
"O pai tá ali de fantasma kkkkkkkk gente como que não participa de uma fase tão maravilhosa dessa", afirmou outro. "Gente, o pai dessa criança a vê? Porque sempre vejo ela com a mamis só", pontuou mais um.