Quem acompanha Karoline Lima já percebeu que a influenciadora tem evitado citar o nome de Éder Militão em seus Stories. Conhecida por narrar de maneira divertida jogos do Real Madrid e do Brasil, a influenciadora sempre encontra um jeito não falar sobre o pai de sua filha. Em uma conversa com os seguidores, Karol explicou o motivo.
Na madrugada desta segunda-feira (26), Karoline Lima aproveitou a ausência de sono para abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. Um seguidor quis saber se ela não podia mais citar o nome de Éder Militão . "Mentira. Não cito por escolha minha. Prefiro evitar", explicou.
Karoline Lima e Éder Militão encaram uma batalha judicial. O jogador da Seleção colocou a ex na Justiça enquanto eles ainda estavam juntos e ela esperava Cecília, filha do casal. Éder pede R$ 45 mil à Karoline e alega que a influenciadora queria prejudicar sua imagem com algumas declarações nas redes sociais.
Ainda nas perguntas, Karoline Lima foi perguntada sobre um suposto affair com Neymar. "Você está com o Neymar Jr.?", quis saber outro seguidor.
"A maior lenda urbana de todos os tempos. Mentira. Eu nunca tive nada com nenhum outro jogador fora o meu ex. Absolutamente nada", respondeu Karol.
Mesmo com algumas dificuldades ao passar pela maternidade solteira, Karoline Lima tenta manter a vida social agitada. Quanto a isso, a influenciadora já precisou rebater algumas críticas por ir a baladas tendo uma filha recém-nascida.