Karoline Lima vive uma polêmica com Éder Militão . Após o jogador ter processado a influenciadora enquanto ainda estava namorando com ela, recentemente, a mãe de Cecília descobriu outra ação movida pelo ex. Com a repercussão negativa desta nova, o atleta procurou Karol para tentar resolver a questão. Por outro lado, a influenciadora tem adotado uma nova postura nas redes sociais: a de expor todas as polêmicas com o zagueiro.
No sábado, após Karol dizer que o ex a procurou depois de ter aberto um processo para pagar somente R$ 6 mil de pensão para a filha, a influenciadora comentou outro assunto envolvendo o ex.
Segundo uma notícia divulgada pelo jornal "Extra", Karoline e Éder assinaram um acordo de união estável com regime de separação total de bens três meses antes de se separarem. O término da relação aconteceu apenas quatro dias antes do nascimento da filha do casal.
Nos Stories, do Instagram, Karoline postou um print da matéria e rebateu todas as críticas que recebeu quando anunciou a gravidez.
"Que engraçado, mas não era eu a interesseira, a golpista? Desde o dia que eu assumi o relacionamento escuto absurdos sobre mim e nunca me manifestei, assim como nunca fui defendida por ninguém. Bom, como uma pessoa que conheço fala: o justo não se justifica. Bom que as pessoas podem entender quem eu sou de verdade", escreveu.
No novo processo, Éder Militão alegou que foi pego de surpresa pela gravidez de Karoline Lima. Logo após a alegação do jogador viralizar, vazaram prints de uma conversa entre o atleta e Karol nos quais ele pede para a então namorada tirar o DIU para engravidar. Também no papo é possível ver que o zagueiro promete ser o "melhor pai do mundo" para o futuro filho deles.