Karoline Lima e Éder Militão chamaram a atenção durante o aniversário de um ano de Cecília, filha do casal. Se logo após o nascimento da menina o clima era de hostilidade entre os dois, agora, a sintonia ganhou até uma torcida pela volta do ex-casal nas redes sociais.
Éder Militão terminou com Karoline Lima dias antes dela dar à luz, após um ano de relacionamento. Inicialmente, os dois se enfrentaram em alguns processos judiciais envolvendo a pensão da bebê e o clima de guerra foi visível. Agora, a influenciadora e o jogador do Real Madrid se acertaram e as famílias convivem em paz.
Nas redes sociais, viralizaram diversos vídeos de Karol e Éder dançando e curtindo juntos a megafesta de Cecília. A aproximação entre os dois, inclusive, foi motivo da expulsão de uma amiga da atual namorada do jogador. Que teria perdido o tom e jogado um pote de doce na direção da influenciadora no evento.
Em uma entrevista ao Splash, do UOL, Karol abriu o jogo sobre o que pensa sobre a torcida para a volta dos dois. Segundo ela, a paz entre as famílias era seu objetivo desde sempre.
"Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um 'clima', mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem", começou Karol, que completou:
"Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós".