Durante a Copa do Mundo 2022, Karoline Lima viralizou ao expor algumas traições de Éder Militão. Segundo a influenciadora e mãe da filha do jogador, o atleta a traiu com a ex, Tiffany Alvares e também com outras mulheres. Dias após a exposição do caso, Tiffany entrou na Justiça contra Karol.
As informações são do perfil no Instagram "Segue a Cami". Segundo a página, Tiffany pede R$ 40 mil por danos morais a Karoline Lima. No processo, a ex de Éder conta que Karol a procurou, em junho de 2022, para saber sobre uma conversa entre ela e Éder. Na ação, Tiffany nega qualquer relação amorosa com o jogador.
Ainda de acordo com o perfil, Tiffany conta que Karol soube do encontro e mandou mensagens desrespeitosas para ela, por achar que eles tinham ficado. A ex do jogador também reforça que mantém uma relação de amizade com ele. A influencer pontua que, devido às acusações de Karol, ela foi xingada por internautas e perdeu trabalhos.
Vale lembrar que Karoline Lima já foi processada por duas vezes por Éder Militão. A primeira delas aconteceu enquanto os dois ainda eram namorados. Já a segunda aconteceu por causa da pensão de Cecília, filha do casal.
Nos comentários da publicação, Karoline Lima reagiu à notícia do processo de Tiffany. "Ah, pronto", comentou a influenciadora, que completou: "Não estava sabendo gente vou dar uma checada aqui. Obrigada por sempre me informar sobre minhas próprias disputas", completou a influenciadora.