Karoline Lima faz sucesso nas redes sociais narrando os jogos do Real Madrid e do Brasil. Nesta sexta-feira (23), a influenciadora movimentou suas redes sociais com a partida entre a Seleção e Gana, nos amistosos antes da Copa do Mundo 2022 (+ saiba mais detalhes da competição).
Em um processo judicial contra Éder Militão, Karoline Lima encontrou um jeito inusitado de não falar o nome do ex-namorado e pai de sua filha durante a narração. Antes do início da partida, ainda na escalação, Karoline citou o nome de todos os atletas. Ao chegar em Éder , a influenciadora brincou: "Temos nosso goleiro Alisson, Marquinhos, marido da Carol, e toda uma variação de jogadores". Ao longo da partida, Éder também não foi citado por Karol.
Éder Militão abriu um processo contra Karoline Lima enquanto a influenciadora ainda estava à espera da filha do casal. O jogador pede R$ 45 mil em uma ação na qual alega que Karoline Lima prejudicou sua imagem nas redes sociais durante o processo de separação. Na defesa, a advogada de Karol rebateu os argumentos do atleta.
"Não há nenhuma prova nos autos de que ela de fato motivou terceiros a terem discurso de ódio contra ele. A realidade do que aconteceu é que os dois são pessoas públicas e, como pessoas públicas, a população no modo geral acompanha o dia a dia deles e viu que a Karol estava em Madri, na residência do casal, e ele estava viajando. O Militão quer imputar a Karol o fato do suposto ódio dos terceiros contra ele pelo fato dela ter dito que ele estava nas melhores baladas de Miami. Só que, na realidade, as pessoas foram vendo no decorrer dos dias e durante muito tempo ele viajando de férias e ela sozinha", explica a advogada.