Karoline Lima está enfrentando Éder Militão em uma batalha judicial. O jogador acusa a ex de prejudicar sua imagem com algumas declarações nas redes sociais. Na segunda-feira (19), a influenciadora respondeu algumas perguntas dos seguidores e acabou citando sua vida amorosa.
A influenciadora abriu a caixinha de perguntas no Instagram. Um seguidor quis saber se Karol tinha "dedo podre" para homem. Ou seja, se Karoline Lima escolhia mal os homens com quem se relacionava. "Amor, se eu levantar as mãos para o céu é capaz de vir um urubu e levar meus dedos", respondeu.
Karoline Lima e Éder Militão se separaram dias antes do nascimento de Cecília, filha do casal. Em outro momento, um seguidor quis saber se ela pensa em engatar um novo relacionamento agora. "Só de falar, me tremo todinha", brincou Karol.
Recentemente, um documento vazado do processo de Éder contra Karol mostrou a defesa da influenciadora. Éder Militão pede R$ 45 mil em uma ação na qual alega que Karoline Lima prejudicou sua imagem nas redes sociais durante o processo de separação. Na defesa, a advogada de Karol rebateu os argumentos do jogador e relatou algumas polêmicas passadas pelo casal durante o relacionamento.
"Apesar de terem acontecido muitas situações que foram vexatórias para ela, que fizeram ela ficar muito mal, ela nunca expôs. Não faz sentido dizer que ela queria acabar com a carreira dele. Porque se ela quisesse acabar de fato com a carreira dele, ela iria prejudicar de outras formas e não dizendo ele estava nas melhores palavras de Miami".