Kanye West não visitou o morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, à toa. O rapper vai adotar um estúdio de gravação solidário na favela. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o cantor vai participar de um projeto do artista plástico Vik Muniz, que terá uma escola de tecnologia e criatividade para crianças e adolescentes locais. A ideia do artista é chamar professores de universidades americanas, como Harvard e Yale para lecionar cursos e ministrar aulas de inglês e informática.
O rapper esteve no Brasil em março de 2014. Durante a sua passagem pelo país, Kanye visitou o Vidigal, assistiu ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí e almoçou em uma churrascaria no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Desta vez, o músico não teve a companhia de Kim Kardashian, como no ano passado.
Kanye e Kim devem se casar no próximo dia 24 de maio na França. Para oficializar a união, a legislação francesa obrigada que uma das partes permaneça no país por pelo menos 40 dias. "Nós vamos ter um casamento pequeno e íntimo", disse Kim em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest. "Conforme o tempo vai passando, nós percebemos que queremos que seja pequeno e intimista", contou.