Kanye West comparou o risco de um rapper com o de um policial ou um soldado na guerra. Segundo Kanye afirmou ao "Saturday Night Online", exibido no final de semana, que põe a sua vida em risco quando vai trabalhar: "É como ser um policial ou como a guerra".
Kanye justifica afirmando que não só riscos físicos, mas também de ter os seus sentimentos machucados, já que as pessoas podem assistir aos seus shows e decidir se gostam ou não dele. "Você literalmente vai para a rua fazer o seu trabalho todos os dias sabendo que alguma coisa pode acontecer", completou.
Recentemente, o artista se envolveu em uma polêmica com o vice-presidente da Louis Vuitton, Yves Carcelle, após ser ignorado por ele em Paris. O rapper fez uma campanha contra a grife francesa durante uma entrevista a uma rádio americana. Ainda no mundo da moda, o site "Radar Online" afirmou que Kanye tentou convencer a editora-chefe da revista "Vogue" a emplacar uma capa da revista com Kim Kardashian.
A socialite e o cantor ficaram noivos no dia 21 de novembro, aniversário de Kim Kardashian. Recentemente, os dois protagonizaram "Bound 2", o último clipe lançado por Kanye. No vídeo, eles aparecem em uma moto e trocam carinhos. O casal já tem uma filha de cinco meses, North West.