Kanye West promete se vingar do vice-presidente da Louis Vuitton, Yves Carcelle, após ser ignorado por ele em Paris. Para isso, o rapper fez uma campanha contra a grife francesa durante entrevista a uma rádio americana, reproduzida pelo "Daily Mail".
"Eu me preparei para este momento. Quando fui a Paris, quis encontrar com o 'cabeça' da Louis Vuitton. Ele disse: 'Não entendo por que precisamos encontrar com você'. Eu disse: 'Deixe-me explicar por quê. Ninguém em Nova York vai comprar mais Louis Vuitton depois de janeiro. Agora você quer me encontrar?'", contou Kanye West, que também tem uma grife de roupas femininas. "Eles acham que não tenho consciência do meu poder", continuou ele.
Não é de hoje que o marido de Kim Kardashian tem arrumado confusão com figurões do mundo da moda. De acordo com o "Radar Online", ele está tentando convencer Anna Wintour, editora-chefe da "Vogue", a colocar a socialite na capa da publicação. "Kanye está determinado de que sua mulher deve aparecer com seu vestido de casamento na capa da revista. Anna manteve-se indiferente com as propostas do rapper", disse uma fonte à publicação.
Enquanto Kim não ganha espaço na "Vogue", ela se torna estrela do novo clipe de Kanye West. No último dia 19, ele divulgou o clipe "Bound 2", no qual simula cenas de sexo com a mulher, mãe de North West. Após o lançamento, ele afirmou durante a entrevista à rádio que já está trabalhando no próximo álbum. O rapper revelou que espera lançá-lo no próximo verão e que tem se dedicado bastante às novas canções, mesmo com o tempo apertado entre sua linha de roupas e a recente turnê. "Eu ainda não nomeei meu próximo álbum, mas eu já comecei com isso", disse Kanye West.