Kaká não foi convocado para jogar a Copa do Mundo deste ano, mas não vai perder a abertura do Mundial. O craque vai prestigiar a Seleção Brasileira no Itaquerão, nesta quinta (12), mas irá sem a família. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (10), ele vai ao estádio sem a mulher, Carol Celico.
Na semana passada, a revista "Caras" noticiou que o casamento de Kaká com a blogueira havia chegado ao fim após oito anos. Uma fonte próxima ao jogador confirmou que eles estão separados há dois meses. O craque do Milan acaba de voltar de Fernando de Noronha, onde curtiu alguns dias acompanhado do primo, Adriano, e do irmão, Rodrigo.
Porém, Kaká e Carol não assumem o fim do relacionamento. Em nota, a assessoria de imprensa dela informou que a notícia não é verdadeira. Segundo o texto, "boatos como estes sempre surgem nesta época do ano quando Kaká tira férias no Brasil sem a Carol e os dois filhos".
Mas o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirma que eles não assumem o término devido a um contrato milionário firmado com a empresa Nutella, na qual os dois são garotos-propaganda. Nela, eles são protagonistas de uma campanha publicitária na qual exibem o formato da "família feliz". O contrato está em vigor e teria impedido os dois de assumirem a separação. Segundo a publicação, o casal deve anunciar o fim do casamento após o término do acordo publicitário. Eles são pais de Luca, que completa 6 anos hoje, e Isabella, de 3.