Depois de um ano e meio afastado da Seleção Brasileira, o jogador Kaká foi novamente convocado pelo técnico Dunga. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3), após o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, ser cortado da equipe por causa de estiramento na coxa esquerda.
Para comemorar a convocação, os jogadores do São Paulo deram uma ovada no jogador, que recentemente passou por uma crise em seu casamento com Carol Celico. As imagens foram feitas pelo "Globo Esporte".
"A Seleção é um prêmio. E vou com o maior prazer, porque estou muito feliz de voltar para a Seleção. Recebi essa oportunidade pelo o que eu tenho feito no São Paulo. Por isso, estou muito feliz e espero poder ajudar nesse momento de transição", declarou o craque.
Depois do treino no clube paulista, na manhã desta sexta, Alexandre Pato, que é apontado como atual affair de Fiorella Mattheis, acertou um ovo em Kaká, mas ele conseguiu revidar e também acertou o atacante.
O meia, de 32 anos, vai compor o elenco que disputará o Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, e o amistoso contra o Japão, em 14 de outubro, em Cingapura. Kaká não foi chamado para a Copa das Confederações de 2013 e ficou de fora da última Copa do Mundo, que aconteceu em junho e julho no Brasil.
Em meio a boatos do fim de seu casamento com Carol Celico, o jogador voltou ao São Paulo, clube que o revelou, em julho. O casal está junto há 13 anos, sendo oito de casamento, e tem dois filhos, Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3.