Kaká e Carol Celico começaram o ano em clima de harmonia em família, após terem anunciado a reconciliação no casamento. A blogueira compartilhou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece sorridente com o marido e os filhos, Isabella e Luca, no primeiro dia de 2015.
O casamento de Kaká e Carol chegou ao fim em novembro do ano passado, após nove anos de união, e chegaram a iniciar uma guerra judicial por causa do divórcio. Em dezembro, felizmente, eles começaram a demonstrar nas redes sociais uma reaproximação. O primeiro passo foi ir à festa de fim de ano na escola dos herdeiros.
Depois disso, Kaká e Carol passaram o Natal reunidos na casa da blogueira, em São Paulo. A suspeita de reconciliação se concretizou dias depois. Na madrugada do dia 30, Carol compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece recebendo um beijo carinhoso do jogador e legendou: "Felizes para sempre. Sentimentos de 2015".
'Meu marido e melhor amigo'
A mãe de Carol festejou a retomada do casamento da filha. "A história de vocês é especial e linda demais. Deus está e estará sempre em suas vidas no meio de vós! Abençõe vos Deus todo poderoso e amoroso. Pai, Filho e Espírito Santo! Fiquem em paz! O amor é paciente, é benigno, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta... O amor jamais acaba", escreveu a sogra de Kaká no Instagram.
Reconciliados, o jogador e a mulher passaram o Réveillon reunidos. Ele ainda ganhou uma declaração de Carol. "Em momentos difíceis, contamos com os amigos mais próximos... E no dia de hoje, 31 de dezembro de 2014, não poderia deixar de agradecer, em primeiro lugar a meu marido e melhor amigo, Kaká, minha melhor amiga, minha mãe Rosângela Lyra, meu pai e amigo Celos Celico, meu brother Enrico Celico, assim como minha querida vó Fernanda".
"Alguns amigos foram insubstituíveis, estiveram prontos para me ajudar e estarem comigo em todos os momentos que precisei. A vocês dedico esta foto, amo vocês, e obrigada. Envio agradecimentos especiais a todos os meus amigos e familiares", escreveu a blogueira.