Justin Bieber não cansa de demonstrar o tamanho de seu grande ego. De acordo com o site "Daily Mail", nesta quarta-feira (5), o cantor canadense fez questão de receber tratamento VIP durante uma partida de basquete entre o Miami Heat e o Indiana Pacers. Enquanto assistia ao jogo, Justin Bieber só permitiu que seu grupo de amigos e seus seguranças - um policial e uma equipe de protetores - ficassem próximos a ele no jogo. Enquanto os amigos sentavam-se ao lado do astro, a segurança estavam nas cadeiras de trás.
Usando óculos escuros, calça e camisa de couro, o intérprete de "As Long As You Love Me" mostrou para qual time torcia ao usar um boné do Miami Heat. Ele também ostentava um relógio com pingentes e três colares, tudo de ouro. Ao contrário do artista, o jogador David Beckham - que se aposentou recentemente - também assistiu a partida, mas com menos luxo: ele sentou com amigos e usou roupas casuais.
Justin estaria namorando novamente a atriz e cantora Selena Gomez, mas em "fase de testes". Mesmo de volta às boas com a namorada, o cantor não parou de arranjar confusões. Recentemente, ele estava dirigindo em alta velocidade dentro de seu condomínio, em Calabasas, Miami, quando o jogador de futebol americano Keyshawn Johnson o viu no volante e começou a perseguir Bieber. Irritado com a velocidade do jovem de 19 anos, o jogador o confrontou, mas Bieber correu para dentro de casa.
Alguns dias depois, o rapper Tyler, The Creator, assumiu a culpa pelo amigo, dizendo que era ele que estava no volante da Ferrari branca, e não Bieber. "As pessoas estão sendo maldosas espalhando para cima e para baixo que foi uma pessoa quando era outra", escreveu ele pelo Twitter. Mas, pelo jeito, a desculpa não convenceu os vizinhos de Justin, que pretendem boicotar o cantor deixando de pagar o valor do condomínio até que medidas sejam tomadas para alertar o jovem sobre a velocidade absurda em que vem dirigindo pela comunidade.