A rádio canadense Ottawa (Hot 89,9) avisou aos ouvintes que as músicas de Justin Bieber estão proibidas de tocar até que o cantor se interne em uma clínica de reabilitação. A decisão é mais uma tentativa de persuadir o astro teen para que deixe de usar drogas.
Bieber foi preso às 4h13 da última quinta-feira, 23, por dirigir embriagado, por praticar um "racha" com um amigo, e por dirigir com a carteira de habilitação vencida. Detido nas ruas de Miami, nos EUA, o cantor de 19 anos dirigia uma Lamborghini amarela alugada no momento do flagra. De acordo com um relatório divulgado pelo Departamento de Polícia de Miami Beach, o canadense resistiu à prisão e xingou os policiais. "Que m...você está fazendo?", gritou com o oficial.
Após acumular tantas polêmicas, os Beliebers – como são chamados os fãs de Justin, pedem para que ele vá para uma clínica de reabilitação. Recentemente, sua mãe, Pattie Mallete falou para os fãs rezarem pelo seu filho. A cantora Lady Gaga pediu para os seus fãs apoiarem os do cantor.
Segundo o site americano "TMZ", o ídolo teen não considera a possibilidade de se internar. Já a sua equipe acha melhor que o cantor comece a frequentar sessões de psicoterapia para tratar seu problema com drogas.