Desde a confirmação do fim do namoro de Selena Gomez e The Weeknd, a cantora está cada vez mais próxima de Justin Bieber, seu ex-namorado com quem teria recomeçado a conversar segundo a imprensa internacional após seu transplante de rim, anunciado por ela em setembro deste ano. Agora, de acordo com pessoas próximas ao astro canadense, disposto a reatar o namoro, ele estaria apenas esperando a decisão dela. "Ele está aguardando Selena se posicionar, para ele, sobre oficializar a relação. Ele não está com pressa, porque não tem dúvidas de que, emocionalmente, eles estão juntos novamente", explicou a pessoa, cuja identidade foi preservada, à revista "People".
À publicação, a fonte afirmou ainda que o jovem quer manter uma boa relação com a família da americana. "Justin ainda precisa reconquistar a família dela e sabe que isso pode demorar algum tempo. Mas ele realmente se sente uma pessoa diferente agora, sabe que fez coisas erradas no passado e entende que Selena merece o melhor. Ele quer ficar com ela e fazer de tudo para provar que ele pode ser um bom namorado", afirmou sobre o cantor, alvo de piadas na web após cobrir o abdômen com tatuagens.
Depois de serem clicados em um passeio de bicicleta e ao deixar um jogo de hóquei, os dois cantores foram, no último sábado (4), à igreja Hillsong, em Los Angeles, duas vezes no mesmo dia. Já na sexta-feira (3), eles tiveram um momento a dois após irem à igreja juntos. Os dois chegaram ao restaurante Morton's Steakhouse por volta das 22h e ficaram cerca de duas horas. Isso porque Bieber teria feito uma reserva depois do horário de funcionamento normal do estabelecimento, para que os dois pudessem ter mais privacidade. "Justin está indo bem. Passar toda a semana com Selena é a semana dos sonhos para ele. Ele está tentando não se empolgar tanto, mas não tem funcionado. Ele está muito animado de passar um tempo com ela", afirmou uma fonte próxima ao canadense à revista People.
(Por Marilise Gomes)