Justin Bieber se envolveu em mais uma confusão. O cantor canadense que já se livrou de punição na Argentina por dirigir acima da velocidade permitida, voltou a burlar as leis de trânsito. Dessa vez, a infração ocorreu em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (29), de acordo com o site "TMZ".
Segundo a publicação, o artista apontado como affair da modelo russa Xenia Deli estava à bordo de sua Ferrari quando ultrapassou o limite de velocidade de 40km/h, em uma rua residencial. Três viaturas policiais passaram a perseguir o artista e ao lhe parerem, aplicaram uma multa.
Justin chama atenção por fotos
Em menos de um mês, o ex-namorado de Selena Gomez - com quem foi flagrado em piscina de hotel na Califórnia - causou polêmica nas redes sociais. Em um primeiro momento, o cantor compartilhou foto de seu bumbum no Instagram. Depois, arrependido, o músico acabou deletando a imagem.
"Oi, eu excluí a foto da minha bunda no Instagram não porque eu pensei que era ruim, mas a filha de alguém próximo a mim me segue e estava envergonhada por ela ter visto e eu não estava pensando nesse aspecto. Me senti horrível por ele ter se sentido mal. Para qualquer um que eu possa ter ofendido, eu sinto muito. Foi completamente puro, como uma piada, mas não levei em consideração que tem 'pequenos' que me seguem. Amo você", escreveu o artista. Depois, Justin estrelou um ensaio fetichista no qual aparece com máscara de couro e faca.
'Quero ser gentil', declarou o astro
No início deste ano, o cantor afirmou que queria deixar para trás a fama de adolescente rebelde, ao compartilhar vídeo em sua conta de Facebook. "Queria fazer um vídeo para expressar como me sinto agora. Não queria parecer arrogante, presunçoso ou, basicamente, como tenho agido no último um ano e meio", declarou.
"Digo fingindo, pois muitas vezes fingimos ser o que não somos, como um disfarce para não mostrar o que realmente estamos sentindo. E dentro de mim havia muitos sentimentos. Quero que as pessoas saibam que me importo com os outros, que não sou o tipo que não dá à mínima. Não sou esse tipo de adolescente... O que aconteceu no passado já passou. Agora quero fazer o melhor para causar outra impressão. Quero ser gentil, amável e leve", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)