Hailey Baldwin e Justin Bieber foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta Natal. Casados oficialmente desde 2018 e com planos de terem filhos, os dois chamaram atenção dos internautas ao compartilharem pelas redes sociais as comidas preparadas para começar a ceia, sendo grande parte delas brasileiras.
Filha do ator norte-americano Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Baldwin, que são casados desde 1990, Hailey Baldwin preparou uma caprichada feijoada, farofa, arroz, pão de queijo e para a sobremesa um bolo de brigadeiro neste Natal. "Comida brasileira", comemorou ela, na noite desta quinta-feira (24).
Nas redes sociais, os fãs brasileiros do casal ficaram empolgados com o jantar.
"Meu Deus, gente! A Hailey faz tudo, enfia até feijoada no Justin", brincou uma pessoa. "Amo que a Hailey botou o Bieber pra comer brigadeiro e farofa. A patroa faz tudo", reagiu outra. "Alguém avisa pra Hailey Bieber que essa não é uma comida de jantar e sim a de bater um pratão no dia seguinte da ceia", brincou outra. "A Hailey além de perfeita tem um bom gosto pra comida", disse mais um.
Indicado ao polêmico Grammy 2021, Justin Bieber fez recente desabafo no Instagram sobre invasão de privacidade.
O astro internacional reclamou do fato de alguns fotógrafos ficarem o esperando em frente à casa em que mora nos Estados Unidos: "Como você se convence de que não é completamente impróprio e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para ficar de boca aberta, olhar e tirar fotos enquanto entro em meu apartamento. Este não é um hotel. É minha casa".
Em agosto, ele e Hailey Baldwin compraram um imóvel de cerca de R$ 140 milhões em Los Angeles no mês de agosto. A residência possui sete quartos e dez banheiros.
Anitta foi uma das famosas a demonstrarem seu apoio a Justin Bieber. Em um dos episódios da série "Anitta: Made In Honório", a funkeira é surpreendida com invasão de uma fã em sua casa, sem ter permissão para entrar.
"Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas veem tipo ponto turístico, tiram foto na porta, batem na porta para 'trocar ideia' comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bêbado me xingar gritando do nada...", comentou.
(Por Rahabe Barros)