Justin Bieber resolveu pregar uma peça em seus fãs. Na manhã desta segunda-feira (1), o cantor tuítou um número de celular alegando que era o seu. "Eu prometo atender todas as ligações das minhas fãs no (888) 847 9869. Falo com vocês em breve!", escreveu.
É claro que tudo não se passava de uma brincadeira de 1 de abril, Dia da Mentira. O telefone, na verdade, é do site de celebridades americano "TMZ". Resultado: as linhas do endereço eletrônico ficaram congestionadas por causa do alto número de ligações das fãs do cantor.
Justin conseguiu enganar todo mundo direitinho, mas o popstar já apagou a mensagem do seu perfil do Twitter. Na última quinta-feira (28), o cantor se meteu em uma confusão. Ele teve seu filhote de macaco - que tem como animal de estimação - confiscado pelas autoridades alemãs, já que não preencheu os documentos necessários para entrar com o animal no país.
Nesta mesma semana, o carro de Justin foi fotografado na garagem da casa de sua ex-namorada, Selena Gomez. O cantor ficou lá por mais de uma hora e os dois saíram da propriedade separados.