Justin Bieber continua mostrando os problemas que um grande ego causam. O cantor canadense se meteu em mais uma confusão, desta vez na Alemanha, onde se apresentou na última quinta-feira (28). De acordo com informações do jornal britânico "The Sun", nesta segunda-feira (1º), o filhote de macaco que Justin tem como animal de estimação, chamado Mally, foi confiscado pelas autoridades alemãs e deixado em quarentena, já que o artista não preencheu os documentos necessários para entrar com o animal no país. Ele ainda tem apresentações marcadas esta semana pelo país e também pela Áustria.
Bieber falou com as autoridades que o macaco veio em seu avião particular, apesar de não ter as documentações. Uma fonte do tabloide comentou sobre as ações inconsequentes do cantor: "Justin está agindo como uma 'diva'. Ele está fora de controle e vive em uma realidade alternativa das outras pessoas. Ele nem pensou sobre os possíveis riscos de voar com um macaco de um continente para outro".
O produtor musical Peter Mensch, responsável pela longa carreira de bandas como Metallica e Red Hot Chilli Peppers, chegou ao declarar ao jornal que a carreira de Justin não vai durar muito: "O empresário dele está totalmente assustado! Eu não sei qual é o problema de Bieber, mas sua carreira estará acabada daqui há três anos, de qualquer jeito".
Se continuar dependendo de seus seguranças para controlá-lo em brigas, como quando quase agrediu um paparazzo em Londres, ou quando foi acusado por seu vizinho de Calabasas, na Califórnia, de ameaçá-lo de morte , a previsão de Mensch se concretizará. O que resta para o ex-namorado de Selena Gomez - que começou a se envolver nos escândalos depois de terminar com a atriz e cantora - é seguir o conselho de Christina Aguilera: "Fique longe dos holofotes! Mantenha o foco na carreira".