A novela Justin Bieber-Selena Gomez continua! Os dois adolescentes não param de deixar os nervos dos fãs à flor da pele com esse jogo de gato e rato. Juntos ou não? No domingo (25), o programa da apresentadora Oprah Winfrey exibiu a entrevista da apresentadora com o cantor canadense pelo canal pago OWN. Foi a ocasião perfeita de perguntar sobre a movimentada história de amor com Selena Gomez, eleita mulher do ano pela revista "Glamour".
O jovem artista, de 18 anos, que está em turnê com o álbum "Believe Tour", já planejou os próximos anos da sua vida, incluindo o seu casamento com Selena assim que completar 25 anos! A ideia foi desencorajada pela apresentadora mais famosa e respeitada dos Estados Unidos. "Você é a Oprah, se você está me dizendo para não me casar aos 25 anos, acho que eu vou ter que te escutar", respondeu Bieber. E completou sobre o seu grande amor: "Para mim, tudo é questão de sinceridade, e ela é uma das pessoas mais sinceras que conheço. Ela tem realmente bom coração. Eu posso falar com ela de tudo, de qualquer coisa".
Super protetor com a namorada, mesmo diante dos paparazzi que o seguem frequentemente, Justin declarou: "Eu não quero me separar dela nunca, porque eu não quero que ela pense que eu tenho vergonha de estar com ela. Quando nós temos que sair de algum lugar, nós saímos juntos". Mas a imagem de protetor e fiel foi por água abaixo durante o desfile-show da Victoria's Secret, nos Estados Unidos, em 7 de novembro, quando o cantor foi visto muito próximo da modelo Barbara Palvin.
A partir daí, a indefinição da relação pairou, alimentando os fofoqueiros de plantão. Depois da separação, foram flagrados em festa pós-premiação do Music Awards e em seguida saindo juntos novamente de um restaurante. Uma confusão daquelas gira em torno do romance dos dois e não será a apresentadora americana que conseguirá consertar as coisas. Para se consolar, Justin Bieber pode admirar com orgulho a medalha que ganhou na sexta-feira (23).
Bieber recebeu das mãos do primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, a medalha comemorativa do jubileu de diamante da rainha Elizabeth II. Um presente que não está ao alcance de todos, geralmente destinado às pessoas que deram uma contribuição importante a uma província, um território ou uma coletividade do Canadá, ou ainda ter realizado uma conquista no exterior que trouxe honra para o país.
Com milhões de álbums vendidos e uma coleção de prêmios, como o American Music Awards em 18 de novembro, Justin Bieber merecia uma recompensa como essa. Mas rolou uma polêmica em torno da homenagem ao cantor: usando um macacão e um boné para receber as honrarias, o seu traje foi considerado desrespeitoso. Sem se importar, Stephen Harper apagou o incêndio, escrevendo em seu Twitter : "Eu tinha dito ao Justin Bieber que também usaria o meu macacão", disse o primeiro-ministro, esbanjando bom humor.