Ana Hickmann e Edu Guedes se tornaram alvos de rumores de romance nas últimas semanas. Neste domingo (18), a apresentadora deu mais indício de que o clima entre eles é, no mínimo, de muita intimidade. A famosa deixou um recado carinhoso para a única filha do apresentador, Maria Eduarda Zurita Guedes, nas redes sociais.
Edu fez um post em seu perfil do Instagram para parabenizar a filha por concluir um intercâmbio. "Hoje se completa mais um ciclo na sua vida. O intercâmbio para Londres te proporcionou novos aprendizados e experiências que você levará para vida! O papai e a mamãe estão orgulhosos de você. Seja bem-vinda! Te amo", publicou.
Ana não poupou elogios para a suposta enteada. "Linda e muito inteligente", escreveu ela. Nos comentários da publicação, foram muitas as manifestações de torcida pelo possível romance.
"Tão lindos vocês dois juntos, tô amando esse casal", escreveu uma seguidora. "Contando os dias pra vocês assumirem para o público", torceu outro perfil. "Sua enteada", comentou uma internauta. "Ana, você é de excelente bom gosto. Seja feliz com o Edu Guedes", disse outra fã.
Enquanto isso, parece que tem gente disposta a atrapalhar a felicidade do suposto casal. Neste final de semana, Alexandre Correa protocolou, na Justiça de São Paulo, um pedido de prisão contra Edu e uma multa de R$ 500 mil, a ser paga pelos dois apresentadores.
O motivo da ação foi a viagem que Ana, Edu e o filho da apresentadora, Alezinho, fizeram para Paraty, no Rio de Janeiro, durante o recesso de Carnaval. Segundo informações do Splash, portal do UOL, a defesa alega que o menor foi levado para um lugar isolado para ficar sem comunicação com o pai. De acordo com o empresário, a criança só conseguia falar com ele através do telefone do novo namorado da mãe.
Alexandre alega que houve um "constrangimento ilegal" e volta a acusar Ana de alienação parental. Ele também pede que Alezinho seja proibido de conviver com Edu, sob o argumento de que ele usa o menor para prejudicá-lo. A ação acontece quase uma semana depois de o empresário ser acusado de descumprir a medida protetiva e permanecer durante 45 minutos na frente do condomínio da ex, o que ele nega.