Depois de atuar em "Salve Jorge" como o vilão Santiago, Junno Andrade tem um novo desafio, só que dessa vez é na vida pessoal. O aniversário de 50 anos de Xuxa é nesta quarta-feira (27) e, como um bom namorado, o ator e cantor tem a missão de surpreender a rainha dos baixinhos.
Em conversa com o Purepeople, Junno admitiu ser um pouco inseguro na hora de presentear alguém. "Eu sou muito indeciso para dar presente, costumo exagerar, sempre acho que não soube escolher, que poderia ter dado algo diferente, mas, por outro lado, essa minha ansiedade acaba resultando em algo criativo", confessa.
Bem-humorado, o ator e cantor desconversa sobre uma possível surpresa romântica para Xuxa, mas garante que vai fazer o possível para agradar a loira.
"Frito tanto o cérebro que acabo saindo da normalidade", diz Junno, que sempre deixa a escolha do presente para a última hora. "Nunca consigo pensar muito antes".
O namoro do casal começou no início do ano após uma participação de Junno no programa "TV Xuxa", da Rede Globo. Na época em que o romance foi assumido, Xuxa não poupou elogios para o seu novo amor e usou o seu Facebook para dizer que estava "feliz pacas". A primeira aparição pública dos dois aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Carnaval 2013.
Pelas palavras de Junno sobre a personalidade da namorada, parece mesmo que a loira conquistou o coração do galã global.
"Ela é tão simples e espontânea que nem faz ideia da dimensão de suas ações. Eu desejo que ela ganhe paz, amor, amigos sinceros, alegria e respeito para os próximos 50 anos", diz.
Aos 49 anos, o ator acredita que o relacionamento com a mãe de Sasha aconteceu no momento certo. Eles se conheceram na juventude e até dançaram agarradinhos no palco do "Xou da Xuxa", mas na época nem imaginavam o que o futuro reservava para os dois.
"A melhor parte de namorar depois dos 40 é que você passa a não criar falsas expectativas, você vive o agora. A gente se diverte e acaba aproveitando cada minuto como se fosse o último. E quando não criamos expectativas, não nos decepcionamos, apenas nos permitimos", explica.
(Por Camilla Rua)