A cena de morte de Junno Andrade, intérprete de Santiago em "Salve Jorge", foi ao ar na noite desta quarta-feira (6). Feliz com o resultado do seu trabalho na trama de Glória Perez, o novo amor de Xuxa espera conquistar ainda mais espaço na TV e deseja dar vida a um personagem de boa índole no futuro.
"Valeu a pena ter ralado o braço e deitado no chão para o atropelamento. A gente sempre tem a sensação que poderia ter feito melhor, mas gostei muito do resultado na TV. Apesar de alguns cortes na cena, deu pra passar emoção", explica Junno em conversa com o Purepeople.
O vilão do horário nobre diz que, com a morte de Santiago, já encerrou sua participação na novela. "Gravei outras cenas sim, mas já apareceram. Agora, a história do Santiago já acabou".
Junno espera ter mais trabalhos na televisão e brinca com a possibilidade de fazer um mocinho no futuro. "Minha mãe e minha filha, de 9 anos, se assustaram com a cena da morte. Acho que elas ficaram mais tristes porque é o fim do personagem, mas eu torço que nas próximas novelas eu seja uma pessoa do bem e não tenha que morrer. Espero ser bonzinho!", diz com bom humor.
Sempre discreto com sua vida pessoal, Junno Andrade fugiu ao ser perguntado sobre a opinião de Xuxa em relação ao seu desempenho na novela. "Isso aí ela mesma tem que te dizer".
Filhos de Ninguém
Sem planos para o Carnaval e com mais tempo livre, Junno segue com suas apresentações em São Paulo, com a banda Filhos de Ninguém. Toda quinta-feira, ele lota a boate Piove com seu show. Aos sábados, ele voltará a cantar na casa noturna O Bar Baro, onde já se apresentou por mais de seis anos.
Xuxa já confirmou presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no espaço vip da Wella, localizado no camarote da revista "Caras". Junno Andrade, entretanto, não sabe se acompanhará a loira na folia.
"Gosto de assistir aos desfiles de casa, mas já estive no Sambódromo e sei que é bom. Ainda estou me organizando pra saber o que vou fazer este ano".
(Por Camilla Rua)