Em um momento raro, Junior Lima exibiu um vídeo com o filho, Otto, de 10 meses, em seu Instagram, nesta quarta-feira (22). O músico quase não exibe o rostinho do menino, fruto do casamento com Monica Benini, nas redes sociais. O irmão de Sandy mostrou o garoto com filtro de cachorrinho no Stories. "Ficou todo desconfiado", contou. Os internautas ficaram encantados com o bebê. "Junior, o Otto é a sua cara. Tão lindo. Que Deus o abençoe com muita saúde e proteja de todo mal", desejou uma seguidora.
O músico, elogiado pela atuação como pai pela mulher, comemorou o primeiro Dia dos Pais neste ano e destacou as mudanças com a chegada do filho em seu perfil: "Agora entendo quando me falavam que, só vivendo a experiência, pra saber o que se sente ao se tornar pai. A transformação que isso significa. Todos os pesos são reavaliados. Cria-se uma força que, até então, você nem sabia que tinha. Um amor totalmente diferente se apresenta a você e então você entende o que realmente é precioso na sua vida. Parabéns à todos os pais que amam e cuidam dos seus filhos. Obrigado pai, pelo herói que você sempre foi pra mim! Minha inspiração pra ser o melhor pai possível pro nosso pequeno Otto!".
Monica Benini sempre compartilha a rotina da maternidade com os seguidores e assumiu que, às vezes, tem impulsos de "fugir" da maternidade, mas que os "perrengues" valem à pena pelo filho: "Nossa adaptação à nova vida de pai e mãe é árdua, mas a adaptação de um bebê a um mundo totalmente desconhecido é, creio eu, ainda mais. Fato que me faz ser totalmente adepta da empatia, do falar manso, do colo, do apego. Mas tem vezes, confesso, que a vontade é de colocar o mundo todo no pause e sair correndo. Pegar o primeiro voo só de ida pra algum espaço qualquer daquela vida que ficou pra trás... sem preocupações, sem medo, sem culpa. Por mais que eu saiba que perfeição é utopia e que tudo que eu preciso é criar meu filho da melhor forma que eu puder, sem idealizações, essa tal vontade de sair correndo traz consigo uma culpa que, mesmo camuflada, existe. (E tá ali sempre pronta pra bater à porta). O fato é que, ao acordar com a mãozinha mais fofa do planeta fazendo carinho no meu rosto, a vontade de sair correndo é substituída pela vontade súbita de fazer o tempo parar. A maternidade e suas ambiguidades".
(Por Tatiana Mariano)