Sandy deu à luz seu primeiro e único filho, Theo, há um ano e meio, mas até hoje prefere manter a criança longe do holofotes, além de não publicar fotos nas redes sociais. A postura da cantora, que voltou aos palcos recentemente, e do marido, Lucas Lima, é aprovada por Júnior Lima, irmão da artista.
"Eu acho que tem que preservar, porque ele não tem culpa de nascer em uma família que tem um monte de gente famosa. Eu super entendo eles quererem preservar. Esses dias eu li uma notícia das pessoas criticando: 'ai, que chatos'. Chato é o caramba!", disparou o irmão de Sandy em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!. A cantora chegou a declarar mantém a privacidade de Theo porque "ele não é o bebê real".
O cantor e produtor ainda relembrou que ele e a família sempre tiveram a vida exposta, e que a ideia de querer preservar um filho deveria ser compreensível. "Antes de julgar, calcem os meus sapatos. Eu acho que ninguém tem que julgar ninguém, cada um tem que viver sua vida. E eu acho que eles estão certíssimos em preservar o máximo possível para o 'moleque' ter a vida o mais próximo do normal possível. Já não vai ser, porque isso é inevitável", desabafou o tio de Theo, que foi recentemente fotografado enquanto embarcava com a família.
Júnior ainda comentou as semelhanças do sobrinho com Sandy, que teve diástase após gravidez: "Ele tem fases, como todo bebê, né? Tem dias que você chega e fala: 'nossa, hoje ele tá a cara do pai'. Mas ultimamente ele tá muito parecido com a Sandy", opinou.
(Por Caroline Moliari)