Sandy se apresentou na noite de sábado (10) no Tom Brasil, em São Paulo, com a presença dos pais na plateia. Noely e Xororó acompanharam de perto o primeiro show da cantora após o nascimento do pequeno Theo, que completou um aninho recentemente. Para a ocasião, a artista escolheu um vestido longo em tons de dourado que ressaltavam sua silhueta fininha.
Desde que estreou no papel de mãe, Sandy não se apresentava em um show. A mulher de Lucas Lima estava de licença-maternidade e aproveitou o tempo para se dedicar a novos projetos, como o "SuperStar" , em que atuou como jurada da última temporada. "Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro", disse na época da estreia do programa.
'A maternidade ensina muito', contou a cantora
Em recente entrevista, Sandy comentou que a maternidade influenciou diretamente sua vida profissional e a forma como vê a vida.
"Sou uma perfeccionista incurável, mas a maternidade ensina muito. Hoje consigo perceber quando tenho um perfeccionismo sem sentido. Fiquei menos exigente. Tem que ter jogo de cintura. Mudei muita coisa e foi muito melhor do que achei que seria", disse.
"Cresci acostumada a olhar para mim mesma e, sendo artista, é muito pior. Todo mundo diz que você é incrível, tenho muitos fãs, faço show e todo mundo me aplaude, a família me ama e valoriza e, com isso, o foco fica voltado para si mesmo. Quando vem uma criança o foco muda. Ela é o mais importante e a gente aprende a olhar o outro", completou.
Sandy se derrete pelo filho: 'Estou babando o tempo inteiro'
Mamãe de primeira viagem, Sandy é só elogios quando o assunto é o pequeno Theo, fruto do seu casamento com o músico Lucas Lima. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, a cantora – que já disse ter nascido para ser mãe - contou sobre as maravilhas da maternidade.
"Estou babando o tempo inteiro e não consigo me acostumar com essa alegria de ser mãe. Fico todo dia admirada o quão grande e maravilhoso a vida de mãe é boa. Fui aos Estados Unidos e enchi uma mala de coisas para ele e não consegui colocar meia mala de roupas para mim. É muito mais gostoso cuidar dele do que fazer compras para mim", disse.
Theo é o xodó da família. Aos 32 anos, Sandy contou que aproveita seu tempo em casa para cuidar do pequeno. "Ele tem muita energia e fico muito cansada porque corro atrás dele o dia inteiro. Depois que ele fez um ano começou a andar rápido demais, é arteiro, sapeca, adora carro e bola", contou, para completar: "Ele tem horários bem certinhos, uma ótima alimentação e o sono reservado. É muito forte, grandão, alegre demais... É uma criança maravilhosa. E atualmente dorme 12 horas por noite, diretão".
(Por Naiara Sobral)