No dia 25 de dezembro, Whindersson Nunes anunciou que iria fazer um leilão de algumas peças que foram importantes em sua carreira. O dinheiro arrecadado seria convertido em doações para aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia no fim do ano passado. Nesta terça-feira (04), o humorista informou que mais famosos também fizeram doações para a arrecadação.
Pelo Twitter, Whindersson contou quais artistas doaram e quais foram as peças escolhidas por eles. "Gkay doou look da 'Farofa', Sabrina Sato uma fantasia,Juliette doou o look da final do 'BBB', Joelma doou um look", contou o humorista, que completou: "Já já está no ar [o leilão] e qualquer um pode dar seu lance", disse.
Em resposta, Maisa Silva disse que doaria o vestido usado em seu aniversário de 19 anos.
Nas publicações seguintes, Whindersson Nunes explicou a importância das peças doadas pelos artistas. "'Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?' O que não tem valor pra vc, as vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira, a guitarra que vou leiloar custou 300 reais na epoca, mas ela foi uma companheira", começou.
"Na minha vida musical, de uma forma tão profunda que me deu em minha mente, 50% de tudo que eu tenho, então é de valor inestimável pra mim, já botaram 34 mil nela e eu não vendi, aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional".
"Às vezes eu tô tocando uma top que eu tenho, aí olho pra ela penduradinha digo: 'Vem cá, Dagmar' (nome dela, eu sou desses que dá nome a objetos), 'Vem cá que vê se ainda aguenta'. Uma vez na igreja eu estava mto concentrado, eu babei nela, no meio do culto. Viu? tem história", brincou.
Além de Whindersson e dos famosos que ele conseguiu juntar no leilão, outras celebridades também anunciaram suas doações à população que sofreu com as chuvas na Bahia.
Virginia Fonseca informou aos seguidores do Instagram que todo lucro que a We Pink, sua marca de produtos de beleza, ganhou até o fim do ano passado foi doado à causa.
Além dela, Wesley Safadão doou 100% do cachê do show em Barra Grande para o estado.