Virgínia Fonseca ostentou um vestido de R$ 100 mil e sandálias de R$ 17 mil no lançamento da sua própria marca de cosméticos em evento realizado em São Paulo nesta quinta-feira (16). Acostumada a aparecer de cara lavada e mais à vontade no Instagram, a influencer se inspirou em Anitta para make poderosa e vestidos feitos com pedras da Swarovski pelo estilista Eduardo Amarante.
Para completar a produção, Virgínia apostou em uma das sandálias queridinhas das famosas: o modelo Cleo, marca italiana René Caovilla. O salto alto feito à mão, com cristais e detalhe torcido. A peça, que custa cerca de R$ 17 mil, já fez sucesso também nos pés de Luísa Sonza.
Para entreter os convidados e animar o "Coquetel We Pink", Zé Felipe, marido de Virgínia, fez uma apresentação. O DJ Lucas Beat cuidou da trilha sonora e um jantar especial foi oferecido aos presentes, que foram testados quando chegaram ao local. A equipe disponibilizou máscaras transparentes na entrada.
Além de uma maquiagem assinada por Maycon Domingues, Virgínia usou um vestido rosa com mangas bufantes e pedras de Swarovski. O look foi uma criação exclusiva para a youtuber.
"Será uma noite muito especial e o look faz jus ao momento. Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado e carinho para Vírginia brilhar ainda mais como empresária, mãe e mulher competente que é", disse Eduardo Amarante.
O penteado escolhido por Vírginia foi um rabo de cavalo com mega hair e amarração com trança no topo da cabeça. A produção contou ainda com joias exuberantes Marisa Clermann: um anel duplo e brincos alongados.
Virgínia recorreu aos empresários Samara Martins e Thiago Stabile para ajudá-la a comandar a marca e, futuramente, abrir um esquema de franquias. "Quis começar esta fase de ter um produto meu com algo que realmente funcionasse. Sempre sou muito verdadeira na vida e em minhas redes, e assim quero ser com meus produtos", explicou ao colunista Leo Dias.
Chamado de Sérum 10 em 1, o carro-chefe da marca promete praticidade para mulheres que cuidam da pele diariamente e promete reduzir manchas, acnes e ajudar na sustentação facial. A ideia é lançar mais itens em 2022.
"O brilho de uma pele bem cuidada demandava muito tempo. Eu passava em torno de 20 minutos por dia usando vários produtos diferentes. Hoje, consigo em 5 minutos e com um só. Quando iniciei minhas conversas com a We Pink, queria algo para otimizar o tempo sem perder a qualidade, e está aí o Sérum 10 em 1", comentou.