Juliette não deixou boas impressões em um dos primeiros eventos públicos que a ex-sister participou. No último sábado (20), a cantora, que foi vista acompanhada de um ator global na última semana, participou da reestreia do musical "Cazas de Cazuza - A Ópera Rock" em uma casa de shows da Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, ela se recusou a falar com os fãs e com a imprensa. As informações são do portal Splash, do UOL.
A ex-"BBB", que foi citada pela Globo nas novas regras dos patrocinadores do programa, entrou pelos fundos da casa de espetáculos e fugiu do batalhão de fotógrafos e fãs que esperavam as celebridades na porta principal do local. Sentada na primeira fila do concerto, Juliette aceitou posar para os fotógrafos, mas se recusou a ficar de pé.
Além disso, Juliette, que admitiu ter assistido ao reality show que a consagrou vencedora, não quis dar entrevistas, sob o argumento de que causaria aglomeração. Para alguns repórteres, a estrela chegou a confessar que não estava com vontade de se pronunciar. Outras personalidades famosas, como Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Marcelo Serrado, também participaram do evento, mas foram solícitos com os profissionais da imprensa.
Sobrou até para os cactos: Juliette recusou todos os pedidos de fotos feitos por admiradores que estavam no teatro. Membros da equipe da artista ajudaram a afastar os fãs que tentavam abordá-la.
Ainda de acordo com o Splash, Juliette teria reclamado do assédio e afirmado que queria apenas comer e beber sem ser abordada. Procurada pelo portal do UOL, a assessoria da artista negou o ataque de estrelismo.