Juliano Laham, ator que deu vida a um libanês por menos de dois dias no "BBB16" usou suas redes sociais nesta terça-feira (22) para se manifestar diante das críticas que alguns fãs de Munik vinham fazendo a ele. "Ótimo ator, péssimo ser humano", "Isso não se faz, não se pode brincar com os sentimentos das pessoas" e "Munik é uma menina de bom coração, não merecia isso" foram algum dos comentários.
O filho de libaneses, que não descartou viver um romance com a "Pequi" aqui fora, esclareceu sua participação no reality. "Minha função era segurar o personagem por 36 horas e como ator, estou muito satisfeito com os resultados. Desde a minha entrada, o público sabia que tratava-se de um personagem na casa e ainda assim, torceram para que acontecesse o beijo com a Munik", pontuou em postagem no Instagram mencionando a participante que, após sua saída, continuou elogiando sua pegada.
Juliano afirma ser semelhante ao personagem: 'Muito da minha personalidade'
Ao comentar do beijo na goiana, ele fez questão de salientar que o Laham é muito parecido com ele mesmo. "O beijo aconteceu de forma natural e o personagem tem muito da minha personalidade, caráter e valores. Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam, simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado, focado no que estava fazendo ali", rebateu o paulista.
Juliano contou ainda que pretende conversar com a jovem, com quem trocou um "anel de noivado" no reality. "Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik, para que ela conheça o Juliano...", indicou.
(Por Marilise Gomes)