Juliano Laham, o falso participante que esteve no "Big Brother Brasil 16" e balançou o coração de Munik, chegando a pedir a moça em casamento, conversou com o Gshow nesta segunda-feira (21) e respondeu as perguntas dos internautas.
Ao ser questionado sobre ter ficado em dúvida se ficaria com Munik ou Cacau, depois de trocar carinhos com a Youtuber e gerar ciúmes na goiana dentro da casa do "BBB16", Juliano foi direto. "Como Juliano Laham, observando por fora e me conhecendo, acho que a pessoa mais próxima daquilo que eu busco pra mim seria com a Munik", disse ele. O ator ainda levou os fãs ao delírio ao fazer sinal de positivo quando questionado se Munik, com quem trocou muitas carícias beija bem. "Não preciso falar mais nada, né?"
E para uma fã que jurava que o jovem que foi incentivado por Matheus a se envolver com a morena estava apaixonado, Lahan respondeu. "Acredito que qualquer pessoa sentiria algo por ela, pela pessoa que ela é, pela energia que ela tem. E quem sentiu isso foi o Laham. Ele se apaixonou por ela", contou o artista sobre a sister que já revelou ter deixado um affair fora da casa.
E será que foi difícil manter o sotaque dentro do programa? "Nem eu sei. Foi uma adrenalina do caramba. Foi um trabalho mental".
Críticas na internet
Mas nem tudo foram flores para o ator de origem libanesa. Alguns fãs de Munik não gostaram da atitude de Juliano e o acusaram de ter usado a confinada e ter brincado com os sentimentos dela. "Ótimo ator, péssimo ser humano", disseram. "Isso não se faz, não se pode brincar com os sentimentos das pessoas", comentaram. "Munik é uma menina de bom coração, não merecia isso. Papelão seu e da produção", escreveram
(Por Carmen Lúcia)