Último participante a ser anunciado nesta edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Juliano Laham apareceu apenas em vídeo neste domingo, antes do início da atração, para explicar que precisará deixar o elenco da atração. "Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma", contou. Juliano foi escalado para entrar no lugar de Henri Castelli, que precisou sair logo no início da competição de dança para tratar uma fratura no tornozelo.
Antes de encerrar o vídeo, Juliano Laham, que estava animado para a competição, explicou que trata-se de um tumor benigno, mas informou que precisará operar. "Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia. Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que têm cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada", prometeu.
Em conversa com o site oficial do "Domingão do Faustão", a médica Isabelle Bussade falou sobre a doença de Juliano Laham: "É um tumor benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia... uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas".
Uma das convidadas do juri do "Dança dos Famosos", Marina Ruy Barbosa, que apostou em um conjunto grifado para a ocasião, foi bastante criticada pelas notas altas que distribuiu aos competidores. "Respirou é nota 10", ironizou a dona da marca de moda Ginger em seu Twitter. Na mesma ocasião, a mulher de Xandinho Negrão, com quem estaria vivendo uma crise no casamento, recebeu críticas por sua aparência e desabafou: "Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser muito perigoso. Empatia, galera. Empatia. Eu vejo coisas muito pesadas. Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?".
(Por Carmen Moreira)