![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/92/68/@/71808--580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Juliano Cazarré declarou que sabe que seu personagem Ninho, na novela das nova "Amor à Vida", não tem a menor chance com Paloma (Paolla Oliveira). Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", o ator parece ter entregado os pontos: "Eu não espero que o público torça para Ninho ficar com Paloma, pois me parece claro que o casal dela é com Bruno (Malvino Salvador)". No entanto, o artista tem esperanças: "Agora, pelo menos, o público vai entender melhor a cabeça do Ninho", afirmou.
Nos últimos capítulos da trama, Ninho raptou Paulinha (Klara Castanho) com a ajuda de Alejandra (Maria Maya), e levou-a para o Peru. "Eu achei ótima essa ideia do sequestro, pois é a chance que o personagem tem para se justificar e explicar o porquê de certas escolhas da sua vida", contou Juliano.
Recentemente, a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", informou que as pesquisas de opinião realizadas pela Globo revelou que Ninho vem sendo rejeitado pelos telespectadores da trama de Walcyr Carrasco. Um dos problemas do público era o cabelo do hippie, que foi logo cortado por Paulinha.
Cazarré tentou defender o seu personagem, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo": "Acho curioso ver uma parcela que o rejeitou por causa do cabelo e do jeito, reforçando aquele estereótipo do riponga vagabundo. As pessoas mais educadas e ligadas ao que acontece no mundo não têm esse preconceito".